terça-feira, 13 de outubro de 2015

Seminário Finanças Sociais: Tendências Globais e Recomendações para o Brasil

O grupo Politeia estará presente!!



seminario-financas-sociais
14 de Novembro de 2015 | Instituto Tomie Ohtake


O Evento

Seminário Finanças Sociais: Tendências Globais e Recomendações para o Brasil será um espaço para debater, compartilhar e identificar oportunidades e desafios na busca de mudanças sistêmicas para atrair mais capital para geração de impacto social. Reunirá representantes de organizações sociais, academia, setor privado, governo e  todos aqueles que buscam novas conexões e conhecimento aprofundado sobre as perspectivas para o avanço dos Negócios de Impacto e Finanças Sociais no Brasil. Será também uma oportunidade para que você conheça as recomendações da Força Tarefa de Finanças Sociais para alavancar o crescimento deste campo no Brasil.


Mudanças Sistêmicas para alavancar mais capital

Há pouco mais de um ano,  a Força Tarefa de Finanças Sociais vem encarando o desafio de buscar soluções sistêmicas para atrair mais capital para financiar inovações com impacto social e sustentabilidade financeira. Nesse período priorizou temas críticos, desenvolveu estudos, consultou a sociedade, o mercado e ongs e trabalhou em parceria pesquisadores para compreender quais mudanças poderiam contribuir de forma mais significativa para o campo. O resultado desse trabalho é um conjunto de recomendações para o avanço do campo de Finanças Sociais no Brasil, que serão apresentadas durante o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conferência Regional da ISTR América Latina e Caribe ocorre de 18 a 20 de Outubro, em Quito, Equador

A 11 a edição da Conferência Regional da ISTR América Latina e Caribe ocorrerá de 18 a 20 de Outubro, em Quito, Equador. Pesquisadores do ...