quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pablo Monje-Reyes palestrará na Udesc no dia 20 de Novembro sobre Gestión Social: una critica a la modernización neoliberal en Chile





No dia 20 de novembro, 3a feira, às 19h, Pablo Monje-Reyes palestrará na Universidade do Estado de Santa Catarina, Udesc, sobre Gestión Social: una critica a la modernización neoliberal en Chile.

O evento é promovido no âmbito da disciplina Coprodução do Bem Público, do Mestrado em Administração da Udesc/Esag, ministrada pela Professora Paula Chies Schommer, e pelo grupo de pesquisa Politeia - Coprodução do Bem Público: Accountability e Gestão.

Pablo Monje-Reyes é Doutorando em Ciências Sociais e Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Universidade do Chile, e Licenciado em Ciências Políticas e Administrativas pela Universidade de Los Lagos.

Entre suas publicações, está o livro em co-autoria com Prof. Fernando Guilherme Tenório "Ciudadanía, Participación Y Desarrollo Local", Santiago de Chile: Editoral Arcis, 2010.

Em 2011, Pablo esteve em Florianópolis como palestrante do V Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social - ENAPEGS, realizado pela Udesc/Esag e pela Rede de Pesquisadores em Gestão Social. No livro publicado a partir do evento - Gestão Social como Caminho para a Redefinição da Esfera Pública, há um artigo de Pablo Monje-Reyes intitulado El estado del arte del concepto de gestión social en el Chile contemporáneo (pgs. 283 a 302).


==========
Data: 20 de Novembro de 2012 - 3a feira
Horário: 19h
Local: Plenarinho da Reitoria - UDESC
A palestra é aberta a todos os interessados no tema e não há necessidade de inscrição prévia.

3 comentários:

  1. Presença confirmada!

    ResponderExcluir
  2. Ótima Palestra!
    Com certeza o palestrante nos fez refletir sobre a importância da construção de confiança entre as pessoas, as redes, o Estado, a sociedade e demais atores.
    A questão do estudo de Paulo Freire nas organizações chamou a atenção, tendo em vista este autor ser mais aprofundado na educação.

    ResponderExcluir

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...