terça-feira, 6 de novembro de 2012

Grupo Politeia faz reuniões de estudo em Accountability abertas ao público

Durante os meses de novembro e dezembro, o grupo de pesquisa Politeia – Coprodução do Bem Público: Accountability e Gestão, da UDESC/ESAG, abre a todas as pessoas interessadas seus encontros para leitura e discussão de textos relacionados com Accountability.

Nos encontros serão abordados capítulos da tese de dois integrantes, Arlindo Carvalho Rocha e Mauro Goulart, além de um texto de John Keane tratando sobre “The Monitoring State”.

As reuniões ocorrerão na sala 87 da ESAG, nos dias 09/11, 23/11 e 07/12, das 14 às 16 horas. Para melhor aproveitamento, é fundamental a leitura prévia dos textos de referência disponibilizados a seguir.


09 Novembro

23 Novembro
Texto de Referência: http://www.adm.ufba.br/publicacao/participacao-accountability-controle-social-orcamento-publico-caso-conselho (especialmente item 2.2 Dimensões do Controle Social e subitem 2.2.3 Accountability da Administração Pública)
07 Dezembro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...