segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Orçamento Público em debate no programa Conexão Pública com presença de pesquisador do Politeia

O Professor Arlindo Carvalho Rocha, do grupo de pesquisa Politeia e do curso de Ciências Econômicas da Udesc/Esag, juntamente com a Profa. Carla Regina Roczanski, do curso de Administração Pública da Udesc/Esag, foram os debatedores do tema Orçamento Público no terceiro programa Conexão Pública.


O programa da TVAL (da Assembleia Legislativa de Santa Catarina), em parceria com a Escola do Legislativo e o Curso de Administração Pública da Udesc/Esag/Lasp (Universidade do Estado de Santa Catarina / Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas/Laboratório de Aprendizagem em Serviços Públicos), é apresentado pelo jornalista Gutieres Baron, trazendo debates semanais sobre gestão dos serviços públicos, desafios, mudanças e pesquisas acadêmicas sobre a administração pública.

Os convidados são professores, estudantes e egressos do curso de Administração Pública da Udesc/Esag, bem como especialistas com atuação profissional ligada ao tema de cada programa. Diversos dos temas abordados no Programa são relacionados a pesquisas em curso no grupo Politeia e em outros grupos de pesquisa e extensão da Udesc/Esag.

O Conexão Pública foi idealizado no âmbito do projeto de extensão O Administrador Público e a Sociedade, do Laboratório de Aprendizagem em Serviços Públicos, Lasp, do curso de Administração Pública da Udesc/Esag. O projeto é coordenado pela Profa. Paula Chies Schommer e o Lasp é coordenado atualmente pelo Prof. Enio Luiz Spaniol. Participam também do Lasp os professores Samantha Buglione, Patrícia Vendramini, Leonardo Secchi e Valerio Turnes, e as bolsistas Tarsilla Bertoli, Thayline Pereira e Maiara Giovanelli.

Na Escola do Legislativo, a parceria se realiza por meio de Luciano de Carvalho Oliveira. Na TVAL, a direção é de Suelen Costa e a apresentação é de Gutieres Baron, contando com toda a equipe da TV.

O programa vai ao ar todas as 2as feiras, às 13h, pela TVAL - Canais TVAL em Santa Catarina e está disponível pela Internet: Conexão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...