terça-feira, 2 de junho de 2015

Conferência da ISTR de 2016 será em Estocolmo.

Estocolmo, na Suécia, será o palco da próxima edição da International Conference of the International Society for Third Sector Research (ISTR). O evento será realizado entre os dias 28 de junho e 01 de julho de 2016.


O tema central dos debates será "The Third Sector in Transition:  Accountability, Transparency, and Social Innovation" - O Terceiro Setor em Transição: Accountability, Transparência e Inovação Social. A ISTR é uma comunidade global que reúne pesquisadores, policy makers, líderes de organizações do terceiro setor, dedicados a criar, discutir e fazer avançar os conhecimentos sobre o Terceiro Setor e os impactos sobre a sociedade civil, o Estado e as políticas públicas.

Abstracts podem ser encaminhados até o dia 26 de outubro de 2015. As linhas temáticas contempladas para a edição de 2016 são:

- Terceiro Setor e o Estado de Bem-Estar Social;
- Sociedade Civil e Democracia;
- ONGs e Globalização;
- Accountability e Transparência;
- Inovação Social e Investimento Social Privado;
- Políticas Públicas e Advocacy;
- Filantropia e Fundações;
- Voluntariado e Co-produção;
- Gestão de Organizações do Terceiro Setor;
- Áreas emergentes na Teoria e na Prática das Organizações do Terceiro Setor;

Os abstracts e papers completos devem ser escritos em inglês. O evento é uma oportunidade para conhecer pesquisadores e gestores do mundo todo.

Mais detalhes sobre a Conferência e a cidade de Estocolmo você pode acessar AQUI.

Palácio Real de Estocolmo
O evento tem relação direta com as Pesquisas do Grupo de Pesquisa Politeia, focadas em temas como a Coprodução do Bem Público, Governança, Accountability e Accountability Social.

Vamos pra Estocolmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...