sábado, 14 de março de 2015

X Conferência Regional da ISTR para a América Latina e o Caribe - 05 a 07 de Agosto de 2015 - Porto Rico


Submissões de resumos/abstracts até 16 de Março de 2015. Detalhes em ISTR-LAC - 2015 - Chamada de Trabalhos

A Décima Conferência  Regional da ISTR para a América Latina e o Caribe acontecerá de 05 a 07 de agosto de 2015, nas cidades de San Juan e Ponce, em Porto Rico, tendo como tema central "Desigualdade, inclusão e inovação social".

A Sociedade Internacional de Pesquisa sobre o Terceiro Setor (ISTR) é uma associação de pesquisadores e centros acadêmicos fundada em 1992, que promove pesquisa e educação sobre a sociedade civil e o setor privado sem fins lucrativos em todo o mundo.

A Rede ISTR da América Latina e do Caribe foi formada em 1996 e, desde 1998, foram realizadas conferências regionais no Rio de Janeiro, Santiago do Chile, Buenos Aires, São José da Costa Rica, Lima, Salvador e Cidade do México.

A Universidade de Porto Rico, a Pontifícia Universidade Católica de Porto Rico e a Universidade do Sagrado Coração serão as instituições anfitriãs.

Convidamos você a se inscrever e participar desta Conferência, que abordará questões da sociedade civil com pesquisadores de diferentes países da América Latina, além de possibilitar conhecer a experiência da sociedade civil em Porto Rico

A inscrição para a Conferência (75 Dólares para membros do ISTR, 120 Dólares para não membros e 60 Dólares para estudantes de graduação) inclui materiais, refeições durante a Conferência e transporte entre as cidades. Todos os que tiverem trabalhos aceitos (painel, paper ou moderadores) terão alojamento gratuito oferecido pelas universidades anfitriãs. Possivelmente, também será organizado um alojamento gratuito para as pessoas que pagaram a inscrição, mesmo que estas não apresentem trabalho. A disponibilidade será anunciada, sendo imperativo que os interessados façam contato com a comissão organizadora.

Para mais informações, acesse a página www.istrlac.org ou entre em contato através do e-mail istr@lasociedadcivil.org.

Para mais informações sobre a ISTR, acesse: http://www.istr.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...