domingo, 22 de abril de 2012

Seja um TOM Web Observer - Cidadania no Controle Social dos Gastos Públicos

Compartilho aqui convite enviado pelo Prof. Valdemir Pires, da Unesp Araraquara:


O Grupo de Pesquisa sobre Controle Social do Gasto Público - GPCGP (http://gpcgp.wordpress.com/) mantém o Observatório da Transparência Orçamentária Municipal via Internet (TOM Web) – Região Administrativa Central SP (http://gpcgp.wordpress.com/observatorio-tom-web-ra-central-sp-2/) e está convidando interessados em se responsabilizarem por cidades (uma para cada um), na condição de TOM Web Observer, a exemplo do que faz o Felipe Racosta Leite com o Observatório TOM Web São Carlos (http://tomwebsaocarlossp.wordpress.com/). Os interessados devem entrar em contato com o Felipe para receber as instruções necessárias. Em breve será realizado um curso para TOM Web Observer na UNESP/FCL-Araraquara SP.

Interessados de outras cidades não incluídas no Observatório da Transparência Orçamentária Municipal via Internet (TOM Web) – Região Administrativa Central SP devem procurar Valdemir Pires, caso se intessem em desenovlver a mesma atividade em outras regiões do Estado de São Paulo ou do país.

Mais sobre TOM Web em http://www.esaf.fazenda.gov.br/esafsite/premios/SOF/sof_2010/monografias2010_arquivos/Tema_1_1_L_Valdemir_010.pdf"

2 comentários:

  1. Agradeço a gentil iniciativa de divulgar a TOM Web. Aproveitei para conhecer o blog, cuja iniciativa e conteúdo parabenizo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a gentil iniciativa de divulgar a TOM Web. Aproveitei para conhecer o blog, cuja iniciativa e conteúdo parabenizo. Abraço.

    ResponderExcluir

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...