terça-feira, 6 de maio de 2014

Lançado o Dicionário para a Formação em Gestão Social


Foi lançado no último Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social - Enapegs, em abril de 2014, o Dicionário para Formação em Gestão Social.  Fruto do trabalho realizado pelo Observatório da Formação em Gestão Social, o Dicionário reuniu diversos autores para compor um guia básico de termos e temas relativos aos estudos em gestão social.

Destaca-se a participação de pesquisadores dos grupos de pesquisa da Udesc/Esag: Politeia - Paula Chies Schommer e José Franscisco Salm; NISP - Carolina Andion e Mauricio Serafim; e Callipolis - Leonardo Secchi.

O livro pode ser acessado na íntegra através do link:  

Observatório da Formação em Gestão Social  é um projeto de pesquisa tecnológica, desenvolvido no âmbito da Rede de Pesquisadores em Gestão Social (RGS), desenhado e implementado por cinco Universidades parceiras - UFBA, UDESC, UFCA, UFRB e PUC-SP, em sistema de cogestão, com apoio do CNPq e FAPESB, além de Universidades apoiadoras deste projeto. Tem o objetivo de contribuir para a discussão, consolidação e expansão da gestão social e das suas propostas de formação desenvolvendo pesquisa de base e pesquisa aplicada.

A UDESC é universidade parceira no projeto Observatório FGS, por meio do grupo de pesquisa Politeia - Coprodução do bem público: accountability e gestão. Conta ainda com a participação da professora-pesquisadora Paula Chies Schommer e da bolsista de graduação Tarsilla Bertoli. 

Conheça o observatório: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...