terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Rede Nossa São Paulo lançou a 5ª Edição do IRBEM

Organizações da sociedade civil, em parceria com o Ibope, divulgaram na manhã desta terça-feira (21) os resultados da Pesquisa sobre Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (IRBEM), além do Índice de Confiança dos Paulistanos nas instituições.


O lançamento que foi aberto à sociedade contou com a participação de lideranças sociais e do poder público municipal. O IRBEM revela o nível de percepção dos paulistanos em relação à qualidade de vida e ao bem-estar na cidade de São Paulo. A pesquisa aborda 25 temas sobre a vida na cidade e foi realizada entre 03 e 23 de dezembro de 2013, com 1.512 pessoas. Incentivada pela Rede Nossa São Paulo, esta é a 5ª Edição da pesquisa.

Confira algumas das principais conclusões do Estudo e acesse ao Documento Síntese da pesquisa em: http://goo.gl/43VJKg.

Acompanhe também outras informações como o nível de confiança nas instituições públicas e a nota geral  de 4,8 atribuída pelo paulistano para a qualidade de vida na cidade: http://goo.gl/fqYFWR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transparência com Cidadania é tema do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag 2018

A segunda edição do Prêmio, promovido pela Udesc Esag e uma rede de parceiros, foi lançada no dia 01 de Novembro de 2017. As inscrições...