quinta-feira, 3 de abril de 2014

V Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e V Congresso UFSC de Iniciação Científica

V Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e V Congresso UFSC de Iniciação Científica

Dirigido a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais com interesse nas áreas de contabilidade, administração, economia, direito, engenharia de produção e demais áreas afins.

Um espaço para desenvolver e discutir temas relevantes e atuais, promover a estruturação de redes de pesquisa nos diferentes níveis do conhecimento, apresentar e divulgar os avanços científicos nas áreas da controladoria e de finanças encontrados nas diferentes regiões do país.

Apresentações, debates e seminários em áreas temáticas de Contabilidade, Controladoria e a Finanças.

**Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Politéia, Prof. Paula Chies Schommer participará como palestrante abordando o tema: Accountability e Controle Social: avanços recentes no Brasil e perspectivas

Período: 19 a 21 de Maio de 2014
Local: Centro de Eventos da UFSC; Florianópolis/SC


Palestrantes:
Prof. Dr. Ernani Ott - Presidente da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT). Professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade de Deusto (Espanha). Imortal da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Pesquisa sobre seguintes temas: responsabilidade social, balanço social, contabilidade ambiental, capital intelectual e evidenciação de informações contábeis. 

Profa. Dra. Lisandra Flach (Universidade de Munique/Alemanha) - Professora e pesquisadora, atua na graduação e doutorado da Universidade de Munique/Alemanha; Doutora em Economia pela Universidade de Mannheim (Alemanha), com enfoque em Finanças Internacionais e Econometria; recebeu o prêmio de notoriedade “summa cum laude” em sua tese de doutorado; realizou seu doutorado sanduíche na University of California; recebeu o prêmio de melhor artigo do 10th Postgraduate Conference (Nottingham/Inglaterra). 

Profa. Dra. Paula Schommer (UDESC/ Brasil) - Professora e pesquisadora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG), na área de Administração Pública, e professora colaboradora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), junto ao Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social (CIAGS). É líder do Grupo de Pesquisa Politeia - Coprodução do Bem Público: Accountability e Gestão. É doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP. 

Valores das inscrições (inclui a participação nas palestras e em todas as atividades do Congresso)
  • Professores e Pesquisadores = 250 reais
  • Pós-graduação = 125 reais
  • Graduação = 60 reais
  • Profissionais com CRC (somente participação em seminários) = 100 reais
  • Profissionais (somente participação em seminários) = 150 reais 
  • Avaliador = 250 reais
INSCRIÇÕES (clique aqui) até 13/04/2014.

Maiores Informações: http://dvl.ccn.ufsc.br/congresso/
E-mail de contato: leonardo.flach@ufsc.br
(Prof. Dr. Leonardo Flach/ Presidente do V Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e V Congresso UFSC de Iniciação Científica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...