segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prêmio Empreendedor Social - Abertas as inscrições para a 10ª edição



Estão abertas as incrições para a 10ª edição do Prêmio Empreendedor Social, começando hoje, cujo término vai até 27 de Abril, e o processo seletivo possui vigência até outubro. O Prêmio Empreendedor Social é o principal concurso de empreendedorismo da América Latina, sendo que neste ano de 2014, completa 10 anos em território brasileiro. A Fundação Schwab coordena o projeto em parceria com o jornal Folha de São Paulo.Trata-se de uma iniciativa inovadora que objetivam formar líderes com mais de 18 até os 35 anos de idade.

Entendemos que a ação empreendedora no âmbito civil faz parte de uma das maneiras da sociedade coproduzir junto com outras organizações, de modo que isso possa popularizar a ideia de um produto, serviço ou ou até mesmo uma tecnologia social que possua potencialidade para trazer benefícios visíveis e concretos para a sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...