terça-feira, 18 de março de 2014

V Congresso Internacional de Governo, Administração e Políticas Públicas - GIGAPP 2014


Ocorrerá, nos dias 29, 30 e 1º de Outubro de 2014, em Madrid, na Espanha, o V Congresso Internacional de Governo, Administração e Políticas Públicas, cujo objetivo é de discutir, por meio da apresentação de artigos, três grandes temas para a Administração Pública.

A primeira área temática do evento é a própria Administração Pública que, segundo a página do evento, consiste na base de organização do Estado, ou seja, o mecanismo essencial para organização e prestação de serviços públicos para a sociedade.

A segunda área consiste no Governo, instituições e comportamento político, tema pelo qual os artigos estão focados nas novas interações entre Estado e cidadania, além das estruturas sociais propriamente ditas.

A última área que o evento engloba é a de Políticas Públicas, que irá discutir relação entre a prática administrativa com o exercício de governo.

O prazo final para o envio de artigos é 12 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...