quinta-feira, 20 de março de 2014

Edital 026/2014 - Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil‏

A Secretaria-Geral da Presidência da República divulgou, no dia 16, o Edital 029/2014, que visa à seleção de (4) quatro consultores para realização de atividades de mobilização local com vistas a sensibilizar gestores municipais para engajamento na agenda ODM, adesão à Agenda de Compromisso e participação em núcleos ODM municipais e regionais:

▪ Perfil 01 - Região Norte I (Tocantins, Pará e Amapá);
▪ Perfil 02 - Região Sul;
▪ Perfil 03 - Região Centro-oeste;
▪ Perfil 04 - Região Nordeste II (Piauí, Ceará, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte).

Os candidatos interessados deverão enviar curriculum vitae conforme modelo padrão até o dia 23/03/2014, de acordo com as instruções contidas nos respectivos Termos de Referência.

O presente Edital visa à seleção de 7 (sete) consultores para realização de atividades relacionadas ao Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), conforme descrição a seguir:

Perfil 1: Elaborar e sistematizar estratégias de memória audiovisual do II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e da participação da SG/PR na Feira ONGBRASIL 2014.

Perfil 2: Desenvolver e testar estratégias de comunicação colaborativa para o II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e para a participação da SG/PR na Feira ONGBRASIL 2014.

Perfil 3: Desenvolver e testar estratégias de mobilização social para o II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e para a participação da SG/PR na Feira ONGBRASIL 2014.

Perfil 4: Analisar o Plano de Ação do I Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e sistematizar discussões do II  Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Perfil 5: Realizar mapeamento e sistematização das instituições, redes de pesquisa e observatórios, bem como suas respectivas agendas e pesquisas realizadas em relação a temas ligados a parcerias, sustentabilidade e certificação de organizações da sociedade civil.

Perfil 6: Organizar e sistematizar concurso de projetos e/ou aplicativos de tecnologia em maratona hacker utilizando bases de dados públicas sobre as organizações da sociedade civil - “Hackathon de dados sobre OSCs” -  durante o II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e para a disseminação desses conteúdos durante a participação da SG/PR  na Feira ONGBRASIL 2014.

Perfil 7: Elaborar e sistematizar boas práticas relacionadas ao planejamento, seleção, execução, avaliação e monitoramento e prestação de contas das parcerias de órgãos do governo federal com as organizações da sociedade civil para contribuir no II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...