sexta-feira, 18 de setembro de 2015

25º Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas é concluído na UDESC


Foi concluído na sexta-feira (4) o 25º Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas, realizado pela ESAG/UDESC, o qual objetiva promover a pesquisa científica universitária, além de integrar alunos e professores de graduação e pós-graduação, foi concluído sexta-feira (4) em Florianópolis. 

O seminário recebeu 29 apresentações de trabalhos científicos de estudantes de graduação dos cursos de Administração, Administração Pública e Ciências Econômicas, ambos em formato de artigos científicos.

O Prêmio Jovem Pesquisador, dedicado ao acadêmico melhor colocado na apresentação - a partir de critérios como domínio do tema, didática, resposta às perguntas e argumentação lógica - foi entregue ao Bolsista de Iniciação Científica do Grupo Politeia, Nicolas Rufino dos Santos, a partir do projeto de pesquisa intitulado "Engajamento cidadão na coprodução de bens e serviços em saúde e segurança pública em Florianópolis", coordenado pela professora Paula Chies Schommer.

As outras duas melhores posições no ranking de apresentações dos artigos científicos ficaram com Bruno Rosseti Leandro e Luiza Moriggi da Silva.

1º lugar: Nicolas Rufino dos Santos - "Engajamento cidadão na coprodução de bens e serviços em saúde e segurança pública em Florianópolis". Média final: 99/100. Orientadora: Paula Chies Schommer.

2º lugar: Luiza Moriggi da Silva -  “Contribuições da Teoria do Desenvolvimento Moral (TDM) de Kohlberg ao debate sobre as racionalidades nas organizações”. Média final: 97/100. Orientador: Maurício Custódio Serafim.

2º lugar (empate): Bruno Rosseti Leandro - Gestão ambiental em países emergentes: aspectos institucionais, de comportamento estratégico e de comprometimento de recursos no caso brasileiro”. Média final: 97/100. Orientadora: Graziela Dias Alperstedt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...