terça-feira, 6 de maio de 2014

Chamada de Trabalhos - Desafios contemporâneos para a gestão pública: participação, eficiência e accountability (Cadernos Ebape.BR)


Os Cadernos EBAPE.BR está reforçando sua chamada para recebimento de trabalhos com o tema  "Desafios contemporâneos para a gestão pública". Este tema, por si só, engloba três grandes áreas: accountability, eficiência e participação, de modo que ambos são fundamentais para o desenvolvimento da gestão pública de modo excelente e inovador.

Os Cadernos EBAPE.BR são um periódico online publicado no Rio de Janeiro, pela EBAPE/FGV (Fundação Getúlio Vargas) de modo que há livre acesso, ou seja, todos os trabalhos aprovados são publicados e em seus respectivos idiomas originais. A classificação Qualis Capes dos Cadernos é B1. Os autores dos trabalhos precisam seguir determinadas instruções para a submissão de trabalhos ao caderno.

O prazo final para submissões dos trabalhos é 31 de Julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...