domingo, 19 de maio de 2013

Mestrado Profissional e Mestrado Acadêmico em Administração da Udesc/Esag - inscrições abertas


Estão abertas até 28 de junho as inscrições para o Mestrado Profissional e para o Mestrado Acadêmico em Administração do Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ambos gratuitos, aprovados e recomendados pela Capes.

Destaque para as linhas de pesquisa:

Mestrado Profissional: Gestão Pública e Coprodução; Gestão e Inovação em Organizações

Mestrado Acadêmico: Administração Pública e Sociedade; Organizações, Tecnologias e Gestão.

O Mestrado Profissional em Administração oferece 20 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais.

Mestrado Acadêmico em Administração oferece 15 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores.

Para participar do processo seletivo é preciso ter realizado o teste da Anpad nos últimos dois anos e obtido a pontuação mínima de 250 pontos - quem não o fez, ainda tem tempo de tentar em junho.

Datas importantes:

21/5 - Último dia para inscrição no teste Anpad (www.anpad.org.br)
9/6 - Realização do teste Anpad (para quem não obteve 250 pontos nos últimos dois anos)
28/6 - Último dia para inscrição no processo seletivo dos mestrados

Confira o Edital no portal da Udesc/Esag; outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3321-8220 e 3321-8225.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...