quinta-feira, 11 de abril de 2013

Simpósio de Combate à Corrupção

A Fundação Escola de Governo (ENA) realizará no próximo dia 18 de Abril de 2013, às 13 horas, um Simpósio para debater a temática de combate à corrupção. O evento contará com a presença de instituições que trabalham com o tema no Brasil, como a Controladoria Geral da União, além da participação especial de Jean-Pierre Guis, vice-prefeito da 12ª. Arrd. de Paris, e presidente da ANTICORorganização francesa de combate à corrupção, palestrando sobre o contexto francês.

Na ocasião e após a palestra de abertura, também haverá uma mesa de debates com o Sr. Jean-Pierre Guis, os Drs. Davi do Espirito Santo e Affonso Ghizzo Neto, representantes do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o Sr. Otávio Moreira de Castro Neves da Controladoria Geral da União e o Conselheiro Salomão Ribas Junior, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição pelo e-mail matricula@enabrasil.sc.gov.br, informando nome completo, CPF, órgão de origem, telefone e e-mail. O evento ocorrerá na sede da Fundação ENA - Centro Empresarial Corporate Park - Rodovia SC 401, Km 9, nº 8600, Bloco 7 - CEP 88050-001 - Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis - SC.

Maiores informações Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...